Grande pedra para decorar seu jardim: propostas originais – anews24.org

Grande pedra para decorar seu jardim: propostas originais

grande ideia para banco de pedra decoração de jardim

Grande pedra para decorar seu jardim: uma idéia simples e fácil de implementar! Primavera já chegou e está gastando mais e mais tempo fora para desfrutar de nossos exteriores casa.


Hoje, estamos interessados ​​em decoração de jardim com grandes pedras.

Grande pedra para decorar seu jardim

banco grande jardim de pedra decoração idéia jardim de pedra

O que mais natural do que para decorar seu jardim com pedras? Pequeno ou grande, tem um jardim, é boa sorte! Se você vive em uma casa na cidade ou no campo, tratar seu jardim é essencial para tornar a atmosfera do seu espaço de vida agradável. O anúncio área ao ar livre, de fato, a atmosfera é esperado para encontrar lá dentro.

Grande pedra para criar um Zen interior e jardim harmoniosa

grande pedra do jardim decoração do jardim decoração idéia jardim japonês Zen

ardósia chama, também conhecido como bloco de rocha menhir ardósia, basalto preto, bloco de calcário amarelo ou branco: os tipos de pedras grandes ornamento existentes são muitos. Cada tipo de pedra tem sua própria estética e características. Compre on-line ou encontrar-se no parque ou em outros lugares, é fácil.

jardim japonês decorado com pedras grandes

jardim japonês idéia decoração grande jardim de pedra

De inspiração japonesa jardim com grande piscina de água

jardim zen japonês ao ar livre bacia ideia'eau pierre deco jardin

Muitos são os caminhos do desenvolvimento de um espaço ao ar livre moderno, não importa se é um declive ou plana. Nesta publicação, vamos dar 38 idéias de como transformar a sua área ao ar livre pequeno ou grande, com um santuário mágico inspirado por chaves cultura asiática com grandes pedras e seixos. Vamos começar por explorar o que o jardim de rochas, então vamos olhar para o jardim de inspiração japonesa e, eventualmente, considerar o jardim Zen.

Um pequeno santuário para meditar e relaxar

ideia Zen jardim

Que tipo de mobiliário e decoração escolher depende de sua área ao ar livre e os seus próprios desejos. Para aqueles que apreciam os campos ao ar livre bem vegetação, o jardim japonês é uma escolha inteiramente possível. Para aqueles que possuem terra em vez de pedra, onde as plantas crescem com dificuldade, pode-se prever a criação de um exterior Zen ou um jardim de rocha.

A Zen aparência de jardim clássica no pátio de uma casa

idéia Zen pedras do jardim

Qualquer espaço ao ar livre pode ser transformada em santuário mágico

espaço de jardim japonesa fora ideia decoração boulder jardim

Seu solo do jardim é pedregoso e você está olhando para o design exterior contemporânea adequado? O Rock Garden é, sem dúvida, a estrela dos desenhos modernos de jardim para áreas onde as plantas não podem crescer. Este tipo de jardim é inspirada na verdade paisagens de montanha e a aparência natural daqueles passado.

Grande ou pequeno, tem um jardim lindamente decorado é ter sorte

big-pedra-de-jardim-interessante

Goste de um jardim japonês de inspiração? A presença de bacia de água cercado por grande pedra é uma obrigação para muitos do jardim ao ar livre equipada e inspirado na cultura japonesa e cultura zen. Provou-se que esperar a água a correr, tem um efeito calmante e relaxante em nosso bem-estar. É por isso que todos jardim japonês requer a presença de uma piscina de água.

Belo jardim de estilo japonês decorado com pedras grandes

jardim japonês fora grande ideia pedra

As grandes pedras também são perfeitos para criar caminhos do jardim de todos os estilos. Grandes pedras trabalhado e refinado pode ser parte da decoração de um jardim de estilo urbano, por exemplo, como este na foto abaixo.

Idea jardim urbano com uma entrada grandes pedras jardim

ao ar livre tendência idéia jardim urbano

Também é possível criar uma avenida de jardim irregular que integram idealmente com espaços de inspiração asiática. As grandes pedras permitir a realização de um grande número de composições variadas e originais.

Idea pequeno jardim japonês decorado com pedras grandes

pedra jardim japonês

jardins japoneses verdadeiros são grandes, porque eles geralmente duram mostrando lugar do relaxamento mais importante da casa. É um espaço para meditação e reflexão aprofundada.

Grande jardim japonês para meditar e relaxar

Jardim japonês pedra calçada jardim decor ideia

Olhe para o jardim japonês abaixo, que se parece com um canto verdadeiro paraíso:

Jardim Japonês: um verdadeiro santuário celeste

pedras do jardim ideia beco jardim árvore

É possível criar uma avenida de jardim regular em seu jardim de estilo japonês. Se há um jardim Zen-inspirado, lembre-se que a harmonia de acordo com os preceitos do Feng Shui está na imperfeição e falta de harmonia, o número de pedras devem sempre estranho. Neste estilo jardim, o caminho do jardim não está presente.

caminho ideia jardim em um jardim japonês contemporâneo

ideia jardim garagem jardim área externa

O que é o jardim Zen e como construir e decorar o seu espaço ao ar livre neste estilo? É essencial observar que o jardim Zen é diferente do Jardim Japonês, o último sendo plantadas e ainda exige a presença de uma grande piscina de água. O jardim Zen, como o próprio nome sugere, é inspirada na mesma tradição, mas quer minimalista e muitas vezes pequenos. É um espaço para a meditação, a paz interior e relaxamento.

Idea espaço exterior Zen-inspirado

jardim zen japonesa fora ideia espaço

Espaço dedicado à meditação e paz interior

espaço ao ar livre idéia decoração pedra do zen

O jardim Zen é um pequeno jardim de contemplação. Como já mencionado, ele não instala os caminhos do jardim e fronteiras em um jardim Zen. É serenamente contemplar, sentado em um banco ou através de uma janela.

jardim Zen decorada com número ímpar de pedras

Pedras do zen fora ideia jardim

O jardim Zen é de fato um pequeno vegetal e jóia preservada, concebido na cidade ou dentro das paredes de um templo.

Grande pedra para o jardim Zen-inspirado

Decor Jardim ideia pedras

A localização é de suma importância. jardim Zen pode perfeitamente se estabelecer em um pátio envidraçada ou entre dois blocos de uma casa contemporânea. Ele também pode caber em um jardim de estilo clássico, criando um espaço relaxante para encontrar paz interior.

jardim Zen pequeno com banco de madeira para sentar e contemplar a

grande ideia japonês jardim banco de madeira

Grande pedra e vegetação para criar um verdadeiro paraíso ao ar livre

jardim de pedra decoração ideia vegetação

Como já mencionado acima, o jardim Zen não é geométrica e consiste em linhas retas. Pelo contrário, é preferível a assimetria. Na cultura japonesa, que muitas vezes dizer que "a harmonia nasce do desequilíbrio." O número de pedras e plantas deve ser ímpar. Este é considerado o portador de energia positiva.

Idea amplo jardim decorado com seixos e pedregulhos

jardim seixos de pedra ideia Deco espaço Grande pedra

Ter um belo jardim ao ar livre requer manutenção regular na primavera e no verão, e no inverno. Qualquer espaço requer cuidados especiais. A decoração, que é também, deve ser tratado com cuidado. Os objetos menos decorativas, melhor. Para criar um espaço equilibrado, você tem que ser muito moderado e não colocar demasiada nem pedras nem muito móveis.

conceito de jardim zen com pedras e areia

ideia Zen jardim foi pedras deco

jardim Zen requer manutenção semanal

Zen decoração do jardim manutenção ideia de pedra

A piscina de água é uma obrigação para Zen ou jardim japonês

bacia'eau pierres déco zen idée bassin d eau grosse pierre

Ainda é possível criar um híbrido do jardim Zen e do jardim japonês, e, além disso, incluir elementos de design e design moderno. Tudo depende do seu desejo e o humor que você deseja criar. Cabe a você!

idéia jardim de bambu e painel de pedra grande

painel decorativo ideia jardim de bambu

Em um artigo anterior, olhamos para decoração de jardim com seixos. Se você quiser saber mais, leia nosso artigo sobre este assunto.

Grandes pedras e seixos para o jardim japonês moderno, com grande pedra

ideia japonês tendência seixos do jardim

Abaixo, vemos um grande jardim de uma casa na cidade, que foi projetado de acordo com as regras do Feng Shui. Como você pode ver, as grandes pedras não são linhas retas, mas, pelo contrário, a simetria está ausente. A vegetação não é apresentada e, especialmente, na forma de musgo, provavelmente, a terra de este jardim é pedregoso. Não há piscina ou jardim fonte.

Idea Zen jardim visual clássico no quintal de uma casa

pedra Zen decoração de jardim idéias

Para aqueles que preferem a organizar a sua pedregoso espaço de jardim simetricamente, é então preferível o jardim de rocha. Abaixo, vemos um jardim de estilo alpino, onde pedras são um conjunto simétrico:

Grande pedra para decorar e organizar: lindo!

grande pedra decorativa ideia espaço

Seixos e pedras grandes para decorar e equipar o jardim moderno

Deco Stone Garden

Espaço ao ar livre na cidade moderna e zen com piso de madeira

ideia Zen jardim madeira exterior tendência revestimento

Alley de grandes pedras e fonte jardim jardim

Deco ideia garagem jardim grandes pedras

Que cerca do jardim escolher se precisa de um? Se você escolheu um design de inspiração japonesa jardim, painéis de bambu são um apagão maravilhosa escolha sem influenciar indevidamente a paisagem natural. Tente esconder sem fechar e sem fazer o seu espaço ao ar livre visualmente menor do que realmente é.

Caminho de jardim feitos de grandes pedras e decorado com seixos

idéia grande pedra do jardim

idéia decoração de jardim com seixos e pedregulhos

Deco ideia seixo jardim

Mesmo no pátio da sua habitação urbana, é possível criar um jardim Zen de contemplação, como este:

Grandes pedras para um jardim japonês de inspiração

pedregulho

Trajeto do jardim com pedras de um jardim paisagístico em um pátio interior

ideia jardim de pedra beco

jardim japonês com água de uma bacia de casa japonesa tradicional

ideia jardim área externa











Like this post? Please share to your friends: