Desenvolver uma varanda DIY ou como fazê-lo sozinho

desenvolver uma varanda de estilo da cidade

Desenvolver uma varanda pode não ser o caso mais simples, mas certamente uma das coisas mais agradáveis ​​para fazer. Especialmente quando está entre os sortudos que têm um espaço tão para acomodar e mente para apreciá-lo.


A questão não se coloca em grandes cidades como Paris, onde todo mundo adora um tal luxo.

Desenvolver uma varanda em Paris: Beleza e tremor

Planejamento balcão beleza decoração paris

Todo mundo sonha em ter uma varanda e sabe como apreciá-lo porque a posse de tal espaço é uma vantagem inestimável. Desenvolver uma varanda imitando o ambiente é uma possibilidade entre outras. Como? Se a nossa varanda de frente para a rua, com vista para a metade das árvores que linha, em seguida, basta enterrar este canto no mesmo verde como lá em casa.

Desenvolver uma varanda guiada pelo desejo de convidar flora urbanas

organizar a varanda sentindo sozinho na rua

Ou, se há uma floresta sob sua varanda, quase, você pode simplesmente colocar algumas cadeiras, uma pequena mesa e um par de vasos de flores, o mínimo para sentar e contemplar o dom a cidade de Paris, neste caso, decidiu oferecer aos seus usuários.

Organizar a varanda na cidade de Paris

paris desenvolver um balcão cidade

Se a varanda largura licenças, árvores e arbustos, organizados com muito bom gosto, pode ser um resultado natural do plano verde da cidade. É lá, na cidade de Nova York.

mobiliário varanda em um estilo de ruas da cidade

mobiliário de estilo varanda ruas da cidade

Dependendo do espaço, mobiliário e tipo variar. O que nunca muda ou nunca deve mudar, são as plantas em todas as suas formas e possíveis apresentações estéticas. Que as plantas sobreviveram em diretamente para o florista ou eles mantêm a sua aparência puramente natural, o importante é que eles são abundantes na varanda.

varanda design - grande espaço verde

Planejamento varanda grande espaço verde

Desenvolver uma pequena varanda é muito fácil. Para tornar este espaço um canto macio, confortável e agradável, é possível colocar relva artificial. Cubra o concreto com tapete verde artificial permite sua varanda para mudar o meu. A varanda paisagístico pequeno jardim é a solução perfeita para espaços muito pequenos. Portanto a sacada mudanças não só na aparência, mas também funcionar. Além disso, de repente ele pareça maior do que é.

varanda paisagismo com grama artificial e vasos de flores decorativas

relvado artificial varanda vasos de flores design do deco

Desenvolver uma mais espaçosa varanda não é difícil. Só quero transformá-lo no jardim e obter o mobiliário de jardim se encontra com o estilo que você quer adotar.

varanda tão aconchegante e bela mobília

Layouts varanda tão bonita acolhedor

A varanda mobilada abaixo é um verdadeiro jardim. Ele tem sua estátua, flora diversidade e os móveis jardim perfeito para passar sua tarde contemplando a paisagem. Estes momentos podem compartilhar com o seu cão ou gato, dedicar à leitura ou qualquer outra atividade favorita.

Varanda Teddy Bair Minneapolis Minnesota

desenvolver uma varanda estilo de jardim Teddy Bair Minneapolis

Às vezes, o estilo que você adotar quando você trabalha com seu espaço impostas a você de fora. Os edifícios de estilo em torno de você ditar a tendência de seguir. Cada espaço, mesmo o mais estreito, pode ser disposta em conformidade com as características do ambiente circundante.

Organizar a varanda de acordo com a arquitectura envolvente

organizar a arquitetura balcão acordo circundante

Se o ambiente circundante é cinza e chato, mais vegetação é necessária para compensar a escuridão. Se o verde e azul já são abundantes no rosto, uma ilha verde o suficiente para acomodar até mesmo uma grande varanda.

Organizar a varanda dependendo da vista em frente

ajustar seu ponto de vista a função varanda na frente

Desenvolver um balcão de madeira é fundamental desde já a estrutura de madeira transporta facilmente a mente na montanha. O mobiliário, seja ele qual for, não vai mudar este sentimento que se pode ter.

Organizar a varanda no estilo de montanha

organizar o estilo de montanha, varanda

A visão de que esta varanda dá acesso não pode ser ignorado. Dois assentos sentar-stand, mobiliário reminiscente de um sofá e que permite assistir ao show na primeira fila para a varanda, duas bebidas para aquecer e compartilhar este momento especial, qual é a melhor coisa?

Organizar a varanda para que Nova York continua sendo a seus pés

desenvolver o seu novo varanda estilo york

Às vezes o que é melhor, é a ordem natural. Estar na varanda plantada no meio da natureza é algo único. A serenidade e o cheiro de você alcançá-lo são divinos. Você não precisa confiar em plantas, mas na mobília de tal configuração. A partilha do divino é o que vai contar para você.

Organizar a varanda dependendo do espaço e ambiente ao ar livre

organizar a varanda decorada espaço funcional

Outra natural, selvagem desta vez, oferecer mais serenidade, um sabor místico e nostálgico ambos. Nostalgia vem distanciar, mais pronunciada aqui, a espécie humana e suas ações. A mística, ao que parece, perseguindo você. Mas este é um sentimento confuso causada pelo hábito de estar rodeado de pessoas o tempo todo.

Desenvolver um espaço muito grande varanda

desenvolver um espaço muito grande varanda

O que importa na cidade grande não é ter a sensação de sufocamento. Muitas vezes pode sentir paredes em concreto e aço. Você pode compensar essa impressão, incluindo uma flora rica e variada em que deve passar mais tempo sozinho ou com outros.

mobiliário varanda: idéias para grandes espaços

planejando grandes ideias varanda espaço

Este grande espaço resposta perfeita para a questão de como gerenciar uma varanda em um bem-estar amigável e. Com seus belos e confortáveis ​​móveis, árvores e flores em cores vivas, este canto do paraíso no coração de Nova York vai fazer você esquecer o barulho e velocidade cidade futurista.

Desenvolver uma varanda na cidade de Nova Iorque

desenvolver uma cidade varanda Nova Iorque

Às vezes, tudo o que importa para você é o próprio layout, cores, objetos para embelezar. Muitas vezes, a escolha da decoração com as estações do ano. Na maioria das vezes, é predomina o cor brilhante.

Desenvolver uma varanda dependendo da época

desenvolver uma varanda dependendo da época

Se você não tem espaço suficiente, mas as cores permanecem fundamental para você, e então apostar nos detalhes. Acessórios de todas as cores também pode trazer alegria e conforto.

Desenvolver uma varanda com vegetação apresentado na cor

desenvolver um verde plantas de cores varanda

Uma cadeira simples decorado com almofadas coloridas às vezes é o único objeto que você começa a colocar em seu pequeno espaço. Desenvolver uma pequena sacada não é missão impossível quando você sabe como.

Desenvolver uma pequena varanda com o essencial

desenvolver uma pequena varanda com essencial

Os acessórios mostrados no exemplo a seguir são bem escolhidos. Suas cores dependem da cor geral que emerge do exterior e também dentro do apartamento. A consistência é importante para os designers.

varanda mobilada com as necessidades e conforto

necessidades de função conforto varanda mobilada

Desenvolver uma varanda, dependendo da cor da parede e no material de acabamento - este é o que você obtém: metal cinza mobiliário ou cor de palha para uma varanda pintado e mobiliário cinza e acessórios de madeira para balcão com painéis.

Varanda decorado com móveis de estilo apropriado

mobilado varanda mobiliário de estilo apropriado

Mas não hesite em organizar tudo em branco e cinza, quando o exterior permite. O design perfeito para um estilo urbano chique e ultra moderno.

Desenvolver uma varanda sem contraste com a arquitetura da cidade

desenvolver uma cidade contraste varanda

Finalmente, mas não em pecado importância, o exemplo, onde temos um ponto fraco - o tipo que aparece em nós depois que a convidou para casa. Este é o grande presente que podemos tomar emprestado dele. Apreciá-la e admirar o resultado! Afinal, eles dizem que a vida passa pelos sentidos!

Desenvolver uma pequena varanda deserto

desenvolver uma pequena varanda deserto