Contorno da face: técnicas para um rosto perfeito – anews24.org

Contorno da face: técnicas para um rosto perfeito


Conselho de contorno maquiagem facial

Você pode ter ouvido falar deste pequeno truque beleza chamada contorno rosto, escultura ou highlihting que, com a ajuda de alguns make-up pode mudar completamente a forma e o oval do seu rosto transformá-lo em uma bomba atômica.


a técnica contorno rosto é para você se você está pronto para jogar a sério com o formato do seu rosto para realçar sua beleza natural.

Você admira mulheres com maçãs do rosto altas e um rosto bem proporcionado? Você reclama a sua desgraça? A técnica de contorno é o método de aplicar a maquiagem clara e escura na face para criar esboços ou não suavizar suas características faciais. É um método que cria beleza através da ilusão.

Os pintores utilização de tons claros e escuros para criar uma ilusão de altos e baixos quando pintar uma face. Estes artistas vão dizer que a utilização deste tipo de tons cria profundidade, distância e formam uma face. A sombra clara ou escura sutil pode mudar completamente a percepção. E o primeiro passo de contorno é entender como você percebe a sua face.

Se você tem uma pele mais clara ou lâmina, trabalhando com curtimento e produtos mais escuros. Se a sua pele já está escuro, então você já tem a base para os baixos pontos de seu rosto.

Contorno rosto para maquiagem perfeita

enfrentar contorno ideia maquiagem

1. Mapeamento do rosto

Mesmo se você usar maquiagem durante anos, você já tomou o tempo para explorar a estrutura óssea do seu rosto. Você olha para o seu rosto todos os dias, mas você realmente sabe? Para ajudá-lo a fazer isso, pedir a alguém para tirar fotos de seu rosto de todos os ângulos. Seja objetivo quando você, em seguida, estudar estas imagens, olhar para eles como se não fosse você, mas alguém que você não conhece. Estudar os pontos fortes e falhas do rosto. Em seguida, está mapeando seu rosto fisicamente para realmente sentir a sua estrutura.

Estudar o seu rosto com a ponta dos dedos com cuidado. Onde estão a "alta" e "lutar" em seu rosto? Preste atenção aos seus ossos para ver se eles são angulares ou arredondados. Também deve ter cuidado com a estrutura de sua pele - é bastante fino com poros mais finos, um pouco enrugada como tecido ou grossas com poros abertos? Você tem rugas e qual é a sombra de cor? A análise de seu rosto vai ajudá-lo a reconhecer e apreciar a individualidade do seu rosto. Conhecer a estrutura de sua estrutura da pele, cor e osso é o primeiro passo essencial para dominar o contorno maquiagem.

A composição escultura Kim Kardashian

Composição da cor de contorno pro facial

O uso da luz ou destaque levanta as sombras e ajuda para fora, expandir ou suavizar suas características. Depois de mapear todo o rosto, você saberia o que suas falhas e seus recortes. Estas áreas fornecem sombra que dá mais anos para o seu rosto. Este é o momento para reduzir o seu impacto!

Os tons mais claros não são realmente tão branco como se poderia pensar. Escolha a sua base ou pó que são alguns tons mais claros que a sua fundação que você vai usar em todo o rosto. Algumas marcas de maquiagem oferecem produtos muito eficazes para esta técnica, tais como escultura em pó MAC. Aplicar os tons mais claros apenas a parte inferior das áreas problemáticas do seu rosto.

A técnica de contorno composição esculpir a face

enfrentar contorno dicas de maquiagem

2. Como podemos aplicar a sombra clara?

Aplicar escultura maquiagem não é a última etapa de sua composição diária - pó translúcido é. Porque nós não queremos desfazer a "obra-prima" com traços de manchas ou olho sombras caiu nas bochechas. Usando um pincel pequeno, aplicar tons mais claros ligeiramente em áreas problemáticas e, em seguida, usar os dedos para se espalhar. Use o "toque e aperto", que é o uso de pontas dos dedos para tocar e depois empurrar o produto sobre a pele.

Aviso! O calor de sua pele vai derreter o produto e ele tenderá a "fugir" áreas de aplicação. Portanto, use um pano ou toalha para limpar os dedos constantemente. Quando você aprende a dominar este método, você vai ver como a luz ea escuridão vai misturar e parecem como se eles estão naturalmente presentes em seu rosto. Sim, este método leva um pouco de tempo, mas é perfeito para momentos em que você tirar fotos ou para ocasiões especiais.

Continuando com o uso de tons escuros. Estas classes são usadas para remover ou aguçar partes do rosto. A aplicação de tons mais escuros pode fazer maravilhas para o queixo duplo ou cria a ilusão de um nariz mais longo ou embelezamento menor.

O contorno facial perfeita

maquiagem informações ideias de escultura

3. Como você aplicar os tons mais escuros?

Como você provavelmente já adivinhou, a técnica de tons escuros é exatamente o mesmo que para tons claros. Os produtos em pó são mais tolerantes que o fundo Tinto escuro sobre a composição escultura. Usar dois tons diferentes mais escura para melhor resultado.

4. maçãs do rosto Sonho

Durante o ano do mapeamento do rosto, você sevriez ter notado como a estrutura de suas maçãs do rosto pode ser comparado com as bordas de um edifício. As bordas do edifício e as maçãs do rosto têm um maior aspecto, lateral e para dentro. Estes três aspectos devem ser considerados para a criação de maçãs do rosto perfeitas. Imagine que o seu rosto tem uma linha tracejada vertical sendo localizado no canto externo do olho e continuando durante todo o rosto. Esta é a "linha mágica" é o guia para aplicar escultura maquiagem nas laterais do rosto. Esqueça o Conselho de aplicar o blush nas "maçãs" do rosto, porque às vezes esta técnica pode fazer você parecer ridículo. Você não deve exceder a linha mágica. Experimente e você vai ver por si mesmo.

A maquiagem perfeita para todos os tipos de rostos

caras tipo contourng

Usando uma escova ou os dedos, puxe uma linha imaginária a partir do canto externo dos seus olhos para o ponto mais alto de suas maçãs do rosto. Em seguida, desenhe outra linha imaginária a partir do canto de seus olhos até a linha do cabelo. Em seguida, feche o triângulo, traçando uma linha diagonal das paradas de suas bochechas. Como você apontar os melhores aspectos de suas bochechas. Preencha o contorno triangular com tons claros e, em seguida, usar o "toque e espremer" a se espalhar de modo a não deixar as bordas expostas. Esta técnica é essencial para criar a melhor maquiagem suculptant efeito.

Começando no fundo das suas bochechas, a linha mágica, aplicar produtos de sombra um pouco mais escuras para os seus ouvidos. Utilizando o método de imprensa e difusão Tocar para baixo e para trás, de modo a não deixar sugestões expostas. Se você quiser aprofundar o efeito de sombra desta aplicação também se aplicam uma banda muito estreita de escuro no escuro originais logo abaixo da bochecha.

Mexa, mexa, mexa! Se você misturar boas notas, isso irá criar a ilusão de sombras naturais que aprofundam o buraco logo abaixo da bochecha. Este escurece o aspecto inferior do seu rosto. E, finalmente, você precisa adicionar um pouco de cor no lado das bochechas. A cor irá produzir curvas e faces lisas.

Outro exemplo de contorno

esculpir o rosto de maquiagem

5. Os produtos para correção de cor

Produtos para correção de cor é perfeito para esconder uma infinidade de falhas, apagar manchas e esticar a tenso da fundação. A maioria dos cremes têm tons de amarelo que ajuda a refletir a luz tornando a pele mais vibrante e brilhante. Verdes cremes são o melhor para corrigir a vermelhidão e até mesmo para fora a textura da pele. Violeta ou roxo cremes dar vida a pele sem brilho. E então o rosa ou creme de pêssego são perfeitos para olheiras, manchas senis e sardas.

Os produtos de correção de cor

correção de cor dicas de maquiagem

esculpir maquiagem para pele negra

contorno ideia maquiagem

Outro exemplo de uma maquiagem perfeita

contorno ideia maquiagem

idee rosto contorno maquiagem

maquiagem escultura de contorno











Like this post? Please share to your friends: