Um objeto projeto interessante por Joel Escalona – anews24.org

Um objeto projeto interessante por Joel Escalona


armário de objeto de design

Porque você sabe que nós amamos o design eo objeto de design que apresentamos hoje é algo verdadeiramente notável. Foi feito pelo designer mexicano Joel Escalona.


Seu estúdio de design industrial está localizado na Cidade do México e o designer trabalha com empresas em todo o mundo. O objetivo da Escalona é encontrar o equilíbrio perfeito entre conceitos modernos e novos modelos no mundo dos negócios.

Um design de objetos e decoração e mobiliário de madeira para o seu interior modernogabinete design objecto madeira

Seu objeto de design chamado "boolean" é algo muito interessante e original. A sua forma é baseado na ideia de construção e reconstrução e a ideia de adição e subtracção, bem como transparentes, círculos de crómio, que é o material de base. Este objeto é, de facto, um armário, mas pode muito bem passar por um objeto de design sotaque seu interior. Foi feita por diferentes acabamentos de madeira e cada parte do armário é rectangular. Isso cria a aparência do mobiliário original e melhora a qualidade dos materiais.

Este objeto de design é o resultado do trabalho conjunto entre o Glocal compartimento do projeto e marca Masisa para a abertura da Semana de Design México 2012. Olhe para ele!

As diferentes partes do mobiliário têm diferentes acabamentos em madeira, o que torna este mobiliário excepcional Deco objeto de design

Este objeto pode ser usado como guarda-roupa, mas também grande como um objeto decorativo para interiores modernos Design de gabinete armário de madeira aberto

A forma do gabinete é inspirada na ideia de construção e reconstrução interior Deco objeto de design

A decoração interior moderna, original e minimalista design de móveis de madeira Deco

A parte do mobiliário que pode ser pendurado na parede intéreiuer gabinete design do deco

mobiliário de madeira excepcional Projetar objeto decorativo de'intériuer











Like this post? Please share to your friends: